Sunday, October 26, 2008

FRASES SELECIONADAS

1- Não tenho ambições nem desejos.Ser poeta não é uma ambição minha.É a maneira de estar sozinho. ALBERTO CAIERO


2- Como são tristes as coisas consideradas sem ênfase! DRUMMOND



3- O haikai não é a menor poesia canônica do mundo.É a beleza pela síntese. LUIZ ANTÔNIO PIMENTEL



4- Se não percebem, perguntem ao Poeta! FREUD



5- Eu estou só. O gato está só. As árvores estão sós. Mas não o só da solidão: o só da solistência. GUIMARÃES ROSA



6- Temos a Arte para que a verdade não nos destrua. NIETZSCHE



7- A medida que a inteligência aumenta, cresce também a intensidade do sofrimento. SCHOPENHAUER



8 Comments:

Blogger SoniaR said...

Belíssima coletânea, meu poeta! Puro filigrana! Beijos desta tua fã, sempre.

1:32 PM  
Blogger Ellen Veloso said...

Gostei das frases!!

4:07 PM  
Blogger SoniaR said...

desculpe, pura filigrana!

4:29 PM  
Blogger chica said...

Muito bem escolhidas,Otávio! Um abraço,Chica

3:05 PM  
Blogger Alessandra Espínola said...

A vida? A vida é arte ou é verdade?

9:06 AM  
Blogger Ray said...

Gostei dessas frases, em especial as de número 6 e 7.
Belo blog!
Abraços para você e para seus escritos!

8:39 AM  
Blogger ASAS said...

LIndas Frases...A medida que a inteligência aumenta, cresce também a intensidade do sofrimento. SCHOPENHAUER
tão profunda e verdadeira. bjus

7:52 PM  
Blogger regina ragazzi said...

Olá Otávio! Vim conhecer o seu blog e já de cara me encanto com essa seleção de frases maravilhosas.
Seu blog élindo.Litb alguns poemas seus e adorei.
Tudolindopor aqui.
Volto com mais calma para ler mais.Gosto de tudo que vc escreve.
Bj da sua amiga
regina ragazzi

7:09 PM  

Post a Comment

<< Home