O encanto é aquilo que nos aproxima de algo, mas não é o que mantém. O que mantém é a admiração e o carinho. Mesmo com a compreensão de como as coisas se formam, com a leitura do lado obscuro que tudo sempre apresenta, algum encantamento, alguma admiração podem resistir e quando persistem nós ficamos, se somem, nós partimos junto com o encanto inicial. Encanto-me por várias coisas, mas no final, confesso, que admiro poucas. Isso acaba valendo inclusive para pessoas. Preciso admirar, não me encantar para realmente querer me aproximar de alguém. Penso que o encanto vem do que a pessoa tem de bom a oferecer, a admiração surge apesar dos defeitos que a pessoa possa ter. Recordo o nobre poeta Vinicius de Moraes e entrego algumas perguntas ao vento: Tão belos amores e repentinos fins? Saiba do meu encanto e admiração por você. Também da ternura que sempre haverá. E também que não haverá após. Abraço. Ana Flor do Lácio.
Penso querido vivermos esta expectante espera doce e terna que nos faz escrever de alma exposta e límpida. Beijo Otávio. Pronto já sou tua seguidora e serei constante aqui.
4 Comments:
O encanto é aquilo que nos aproxima de algo, mas não é o que mantém. O que mantém é a admiração e o carinho. Mesmo com a compreensão de como as coisas se formam, com a leitura do lado obscuro que tudo sempre apresenta, algum encantamento, alguma admiração podem resistir e quando persistem nós ficamos, se somem, nós partimos junto com o encanto inicial.
Encanto-me por várias coisas, mas no final, confesso, que admiro poucas. Isso acaba valendo inclusive para pessoas. Preciso admirar, não me encantar para realmente querer me aproximar de alguém. Penso que o encanto vem do que a pessoa tem de bom a oferecer, a admiração surge apesar dos defeitos que a pessoa possa ter.
Recordo o nobre poeta Vinicius de Moraes e entrego algumas perguntas ao vento:
Tão belos amores e repentinos fins?
Saiba do meu encanto e admiração por você. Também da ternura que sempre haverá. E também que não haverá após. Abraço. Ana Flor do Lácio.
Penso querido vivermos esta expectante espera doce e terna que nos faz escrever de alma exposta e límpida. Beijo Otávio. Pronto já sou tua seguidora e serei constante aqui.
Gostei muito desse texto! Perfeito. Beijo
This comment has been removed by the author.
Post a Comment
<< Home